Boa tarde me chamo Anderson, sou da cidade de Jaú SP, venho acompanhando vocês já à algum tempo, lendo dias e tutoriais. Encontrei o site no google.
Gostaria de poder aprender mais e poder contribuir com vocês.
Sou técnico de impressoras desde 1999, reparo em computadores, monitores e notebook e atualmente tenho interesse em conserto de tablets e celulares.
Tenho 32 anos e sou formado em gestão da produção.