Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cachoeiro de Itapemirim

Conquistas de DaniBrok

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pode ser esse Aqui ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706826113-ci-4502-c-smd-zxmc3a16174606451145464569-novo-_JM Não achei em nenhum lugar aqui na minha cidade.
  2. Bom testei os Mosfet's e pelo que aprendi vendo os tutoriais, os dois estão em curto, porem só posso substituí-los na segunda que é quando abre as lojas aqui na cidade, agora eu queria saber se eu não encontrar o mesmo modelo posso substituí-los por outro ? e qual seria ? Obrigado pelas dicas estão ajudando bastante, apesar de eu ser um pouco leigo.
  3. Obrigado pelas dicas, tem alguma diferença de testar os Drivers MOSFET na placa ? ou tenho que retirar para testalos ?
  4. Bom pessoal to com um Monitor da Samsung modelo 740n 17 polegadas. O monitor liga só que não da imagem, abri o mesmo e fiz uma analise visual, tinha 3 capacitores eletrolíticos estufados (1000uF 25v), troquei os 3. Logo em seguida testei o Fusistor (3A) e vi que estava aberto, como aqui na minha cidade não encontra Fusístor, coloquei um Fusível de 3A. Só que toda vez que eu ligo o monitor o Fusível queima. Queria saber de vocês qual componentes pode esta ocasionando esse curto, para eu poder testar.
  5. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Conheci através de Pesquisas no Google. 2. Qual seu nível técnico? Amador, Estudante. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo desenvolver e aprimorar meus conhecimentos na área e se possível ajudar o outros membros do Fórum. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Meu nome é Daniel, bom gosto bastante de informática e eletrônicos, sempre mexo em tudo que esta defeituoso mesmo que não seja para uso só pelo fato de consertar já me atrai bastante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...