Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Sobre Edubook

  • Data de Nascimento 01/08/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Conquistas de Edubook

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Oi Pessoal, consegui colocar um firmware opcional mas não funciona a camera e nem o som! Não consegui achar a Rom original para esse Chip. O procedimento do NT-1710 não funciona Porque o Chip é o ALLWINNER A13. Tem alguem que possa me ajudar? Desde de já agradeço! EDITADO: ROM 100% funcional para Navcity NT-1711: https://eletronicabr.com/forums/topic/42617-navcity-nt-1710-nt-1711-rk3026 Proibido links de ROMs externas ao fórum fora das regras dispostas neste tópico: https://eletronicabr.com/tablet-ipad/18/novas-regras-para-postagem-de-romsfirmwares/43447/
  2. Depois de muito pesquisar e achar algumas soluções paliativas, entre elas, a ROM instalava mas ficava lento o tablet (que foi meu caso). Pelo metodo de "tentativa e erro", descobri o pulo do gato que fez com que o tablet funcionasse perfeitamente (claro com a lentidão que é caracteristica do tablet A7 mesmo!). Vamos Lá. No meu caso e acredito que no de vcs tambem ao abrir o tablet (Isso mesmo tem acessar o interior do Tablet) lá dentro tem um Micro-SD (o meu é 4gb) que é a memória interna dele, aonde é instalado a Rom. Como tem em vários foruns o pessoal conseguia instalar a rom mas demorava para entrar no sistema e quando entrava ele ficava lento muitas vezes travava! A solução que eu consegui e o tablet respondeu normalmente foi o seguinte: Tirar aquele Micro-SD (que é a memoria interna) passar para um leitor e tirar a partição dele pelo Gerenciador do Meu Computador (Clicando com o botão direito do mouse em cima do icone do Meu Computador). Voce tira aquela partição e deixa sem nenhuma (porque a rom já particiona e instala). Aconselho a mexer alguem que tenha um certo conhecimento tecnico, poque se mexer no disco errado pode danificar o Windows e/ou dado do seu HD. Então, ao tirar a partição e "não" criar outra coloque o Micro-SD dentro do tablet de volta e inicie o processo de instalação que eu vou passar! Segue o Processo de Instalação: 1) Baixe a Rom no http://www.mediafire.com/download/c4qq108sa97d7da/7_inch_android1-5_18506_infotmic_X210_2.3.3.zip 2) Dentro tem a pasta "android". Com um outro Micro-SD (Fiz com um de 1GB mesmo) Formate em FAT32 e copie somente a pasta "ANDROID". 3) Coloque no leitor com o tablet desligado e ligue. Depois de alguns minutos ele vai dar um mensagem para retiar o Micro-SD e Pronto! Tablet funcionando sem os piripaques que algumas pessoas inclusive Eu tivemos. Espero ter ajudado a pessoas que estavam na mesma dificuldade que a minha! Um Abraço!
  3. Meu nome é Eduardo, trabalho com manutenção de notebooks a mais de 10 anos no Rio de Janeiro. Me inscrevi no forum para dar o obter dicas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...