Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Alan Andrade

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Walter Alan Andrade

  • Data de Nascimento 12/01/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salinas MG

Conquistas de Walter Alan Andrade

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal jah instalei a impressora scx 4200 em outro computador, e usando o cabo usb 2.0 e continua o mesmo problema oq pode ser ? Ajudem-me!!! Por favor Urgenteeee e o da ML-1860 a maquina veio resetada, e qual sensor estamos falando ? kkkkk
  2. Bom dia Vangles, quando eu mando imprimir pisca a luz verde sim, começa a girar o motor e o cartucho é compativel, mas depois ela pisca e gira o motor ela nao imprime, mas também NAO fika com o status vermelhos, ela FIKA COM O STATUS verde normal... mas nao imprime, a maioria das vezes, as vezes ela imprime mas muito dificel... a hora que ela quer kkkk Desde jah agradeço!
  3. Obrigada pela ajuda, vou fazer o teste aq pra ver se dar certo.
  4. Bom dia pessoal to com um problema em 2 impressoras da samsung... Uma scx-4200, que o problema é o seguinte: Quando eu instalo ela no computador e mando imprimer um arquivo, ele aparece na tela IMPRIMINDO e nao começa a impressao so da essa mensagem no visor e para, jáh desmontei ela , limpei os cantados, recarreguei o cartucho, e nada continua da mesma forma. E o segundo problema é outra impressora da samsung ML1860 que o estatus dela so fika vermelho, jah desmontei, limpei, coloquei outro cartucho, verifiquei os contatos com o cartucho, mas continua o mesmo problema... Ela aquece normalmente o fusor esta em boas condições, mas so fika com o status vermelho. E NAO IMPRIME NADA. Ajudem-me por favor!
  5. Bom dia pessoal, agradeço a ajuda de todos, o problema foi resolvido! limpei os contatos do cartucho e troquei o rolo pcr, fiko td joia! Valeu!!!
  6. Bom dia pessoal, agradeço a ajuda de todos, o problema foi resolvido! limpei os contatos do cartucho e troquei o rolo pcr, fiko td joia! Valeu!!!
  7. Amigos eu jah desmontei a maquina e olhei o fusor, limpei a unidade de imagem e limpei toda a maquina mas continua a persistir o problema! e por ultimo coloquei um cartucho novo nela e continuou o msm problema. Agradeço desde jah.
  8. Bom dia pessoal! To com um problema numa maquina da samsung scx- 3200, quando ele imprime a folha sai com tipo uma sombra na folha. por exemplo se for uma folha de escrita, sai a impressao normal dai fica como se tivesse feito outra copia em cima da mesma. Ajudem-me...!!!
  9. Bom dia! Mim chamo Walter Alan Andrade, sou técnico a algum tempo e venho descobrir novas coisa sobre o tema e ajudar no q for preciso! Obrigado, estou a disposição! :)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...