boa tarde,meu nome é marcos sou de alagoas/maceió tenho 19 anos eu estou entrando no ramo da manutenção de computadores e notebook, tenho um breve conhecimento no ramo da eletrônica, na qual faço serviço de ajudante de técnico, pretendo fazer um curso profissionalizante de eletrotécnica. muio obrigado pela compreensão