bom,baixei o firmware no notebook,conectei o monitor,clikei execute,rodou e travou bem no final,obs=estou com tres monitores na mesma situaçao,no outro rodou ate o final e mensagem diz que ja esta com atualizaçao,porem continuo na mesma,check signal cable.sera que vou ter que trocar a memoria?ou refazer a gravaçao ate dar certo.