ola pessoal, eu tenho uma duvida em relação a impressora hp photosmart 2575
o problema é que ela esta acusando de esta com atolamento de papel, eu ja não sei o que fazer, por que ja desmontei ela, troquei o sensor de folha, passei limpa contato na placa logica, olhei a correia do moto, limpei toda a parte que puxa o papel, esta tudo funcionando as catracas que fazem o rolo puxar o papel, mais mesmo assim esta com esse problema, COM ATOLAMENTO DE PAPEL SEM TE PAPEL NELA