Ola galera bom dia, estou com um sony Z3 onde ãpos ter uma queda e danificado o touch após subistituilo não sai da tela inicial com nome Sony, já passei o programa sony companio ele faz a atualização mas não resolve, hard resset não faz pq são sae da tela de inicio da sony, por gentileza caso alguém possa me ajudar.