Boa tarde.
Conheço a EletronicaBr a tempos, sempre consulto algo, mas nunca precisei de esquemas eletricos.
Trabalho com mautençao de computadores e agora estou tentendo fazer manutençao de placas de notebook e de pcs.
fui tecnico em eletronica a muito tempo atrás, cheguei a consertar televisores com valvulas, e a uns 4 anos migrei para manutencao de computadores.
obrigado.