Boa tarde, chegou esse equipamento para nos tentar realizar o conserto,cliente tinha levado em uns 5 'amigos' e agora trouxe para nos todo quebrado.
Primeiro chegou aqui na empresa.estava dando o barulho do sistema mas não estava dando imagem,abri ele e verifiquei os led na logic board e só acendia o led 1 e 2 .
fiz um reflow(sei que não é o certo) e voltou a acender o 3 e o 4 mas o cabo flat estava muito danificado só em certa posição funcionava e nesse meio tempo o cabo quebrou uma parte dele de tanto que os cara mexeram errado.comprei um cabo flat e o led 4 não esta acendendo mas tbm os 5 amigos quebram o slot onde vai o cabo flat e agora não funciona nem com o cabo flat novo mas liga o led 3