Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erikricardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que erikricardo publicou

  1. vc pode bloquear por mac so vai ter acesso quem tiver o mac cadastrado no roteador
  2. meu note ficou assim trava e nao ia retirei o HD ai nao travava mais Colocava e travava teste sem o hd
  3. Vc esta testando so a placa com proc e memoria. Estava com meu note assim tirei o hd ai ele saia do post. Quando colocava travava novamente
  4. Vc ja tentou colocar apenas uma memoria nesse pc. Ou seja usar a memoria que esta no slot funcionando, tirar ela e colocar na que nao esta funcionando? Qual é o defeito ela nao liga a maquina ou nao reconhece a memoria??? Tente ser mais especifico nas informaçoes para ver se conseguimos responder com mais clareza
  5. Esta semana peguei um com a seguinte situaçao: O cliente disse que parou de funcionar do nada a internet e ficava com um X na tevezinha da conexao. Pedi que ele testasse com o notebook no mesmo cabo ele fez e funcionou. Dei um pré diagnostico que poderia ter queimado a placa de rede. Ele autorizou colocar outra.Quando fui colocar uma offboard nao instalava(nao reconhecia) Peguei um outro hd instalei na maquina dele para testar se poderia ser a placa mae Quando terminei de instalar a propria placa de rede dele funcionou. Conclusao: Ate mesmo um erro no windows ou virus pode estar impedindo o funcionamento. Espero que ajude em alguns testes
  6. Bom, 1° coisa a fazer é ver se esta mostrando conectada ou limitada. Se estiver conectada veja se esta mostrando 100 mbps se estiver mostrando 10 mb pode ser problema de cabo. 2° veja se a placa nao esta desabilitada; 3° se o problema nao é na conexao com o pc. O melhor a fazer é pegar um outro peça e ligar no mesmo cabo que vc esta tentando usar este que nao funciona.
  7. Opa, vlw passou despercebido
  8. Cade a ferramenta???
  9. Acebei de falar com o dono do notebook por email e ele disse isso!! segundo os ~ tecnicos~ quando eu coloquei em uma fonte boqueta, houve a queima do gerenciador de energia que esta junto com a placa logica Ou seja, ele nao liga mais. O que acha dessa informacao devido a esse fato pode ter realmente ocorrido isso?
  10. Pessoal estou precisando de uma informaçao! Estou quase adquirindo um notebook datasul para poder retirar o HD e usar em outro. Perguntei ao dono dsse notebook qual era o defeito ele respondeu o seguinte: Levei a um tecnicos e segundo ele queimou o gerenciador de energia. Pode ter ocorrido isso mesmo como faço para descobrir o defeito e consertar. Peço-lhes ajuda pois sou mais da area de informatica e entendo pouco de eletronica. Obrigado!
  11. Otima dica e mais um aprendizado para nos.
  12. Olá, a todos, Meu Nome é Erik Ricardo entrei nesse forum pois quero ajudar e ser ajudado. Sou formado em tecnico de informatica e estou concluindo Nivel superior na area de programacao de sistemas. Obrigado!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...