Meu nome é Edemir, sou técnico em edificações, mas sempre tive muita curiosidade e vontade de aprender eletrônica.
Dentro do possível busco informações e conhecimento em livros ou na internet. Talvez não possa, por enquanto, contribuir com muitas informações mas o farei dentro das minhas possibilidades. Desde já agradeço a todos por qualquer informação que venham me fornecer para ampliar conhecimentos.
Abraços a todos.
Edemir