Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre luctecky

  • Data de Nascimento 04/04/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Volta Redonda

Conquistas de luctecky

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom não sei se vai ajudar mas vamos la: Não sei se algum de vocês ja repararam, que após uma formatação de sistema (XP, 7 e 8.), ao tentar acessar arquivos do sistema que foi formatado, uma mensagem de bloqueio ou a demora para vizualização(na maioria das vezes nem a vizualização é possivel) lhe impedem de recuperar os arquivos anteriores, isto é simples, o ''MAGAVIOSO'' sistema da microsoft criar regras de proprietario para os arquivos e por muitas vezes a formatação dos sistema não é sufuciente para alterar as configurações de propriedade oque explica o bloqueio. Para resolver este problema é simples: No novo sistema instalado, entre como administrador, vá em COMPUTADOR(ou qualquer outra pasta do windows), clique botão ORGANIZAR logo em seguida em OPÇÕES DE PASTA E PESQUISA, na aba MODO DE EXIBIÇÃO va até o campo CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS e la no final Desmarque a caixa USAR ASSITENTE DE COMPARTILHAMENTO, de OK. Agora clique na pasta que deseja desbloquear com o botão direito em PROPRIEDADES, na aba SEGURANÇA desça e clique no botão AVANÇADAS, logo en seguida clique na aba PROPIETÁRIO e clique no botão EDITAR, marque a caixa substituir proprietario e subcontêineres e objetos de OK até fechar todas as janelas e pronto. As pasta em questão estã novamente acessível. Dúvidas, xingamentos e excuse-mes, só postar aí galera
  2. Bom comigo ja deu certo diversas vezes, use a estação de retrabalho(bico fino) encima dos contatos e solda do slot do teclado. Talvez o problema possa ser sanado.
  3. Desculpa a demora para responder galera, efetuei medição das tensões e substituição do led e do cabo flat porém o problema persiste =/.
  4. Ok, Observei e realmente a tela led não apresenta nenhum resquício de imagem, então irei verificar o fusível perto do flat e fetuar as medições dos componentes próximos, assim que tiver as respostas retornarei para informar a solução . Abraços.
  5. Olá, estou com o seguinte equipamento na bancada Samsung NP-RV415L que apresenta o seguinte problema: Liga da video externo carrega normalmente, porem o led não liga, ja efetuei Substituição do cabo flat e ta tela led 14'0. Desde ja agradeço a colaboração de todos para a solução deste problema.
  6. Ola meu nome é Lucas e trabalho na area de informatica há 7 anos(2 anos manutenção de notebooks), espero compartilhar meu conhecimento e aprender muito com meus nobres colegas de forum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...