Conheci o site ELETRONICA BR nas minhas buscas por informações sobre defeitos e soluções em equipamentos eletronicos em geral.
Sou formado em Técnico de Eletronica desde 1984 porém nos ultimos anos não venho trabalhando especificamente na área de manutenção, porém de vez em quando aparece alguém pedindo pra que eu conserte algo.
Daí a necessidade de recorrer a ajuda de meus companheiros de profissão.
É com muita humildade e gratidão que venho solicitar minha aceitação nos foruns sobre o assunto.
Obrigado.