Bom dia. Me chamo Marcelo, conheci o fórum em pesquisa no Google, estou iniciando na área, no momento somente como hobby mesmo. Pretendo adiquirir conhecimento para fazer manutenção em vários aparelhos e eletrônicos.
Espero aprender muito aqui no fórum e quem sabe futuramente poder ajudar muito também.
Obrigado.