stou com um Notebook Lenovo ideapad s400touch, e ele não liga, de forma nenhuma, todos os capacitores próximos do flete da tela todos estão em Curto, e não chega tensão no PQ906, observei um comentário do colega aki no fórum com esse mesmo problema e ele informou que colocou um diodo no primeiro e no oitavo pino do PQ302 e retirou o PQ906 e a placa funcionou mais ele não falou qual foi o diodo que ele colocou, alguém pode me ajudar, obrigado.