ola pessoal boa tarde a todos.
sou tecnico tv a +ou - 20 anos mais por motivos financeiros fiquei afastado por + ou - por 8 anos
mais estou de volta e ainda aprendendo as lcd / led
e estamos ai para tirar duvidas e ajudar aos amigos claro e ser ajudado
valeu pessoal paz do senhor para todos.