Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que HARD publicou

  1. Pessoal, primeiramente obrigado, sou novo no fórum, e novo na área técnica, estou com um notebook na bancada, hp g42-221br, ele não ligava nada, vi alguns post aqui no fórum, depois disso vi que podia ser a bios corrompida, como não tenho gravador, comprei uma bios, gravada no ML, coloquei a bios nova, agora ele acende o Led do Power porem ainda não liga, se alguém tiver alguma dica ai que possa ajudar, desde já agradeço.
  2. Amigo, Peguei um desses aqui na bancada, após ver á dica do boletim leandro santos, Fiz Reflow na BGA e voltou. ai fiz Reballing e tudo ok.
  3. Boa Tarde Galera, Sou Gilmar, sou de sao paulo, Sou Novo no ramo de Assistência Tec. e entrei no forum para ajudar e ser ajudado, nao conheço muito maqs vamos lá

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...