Vou detalhar o problema. O barulho começou após uma queda (caiu de cima da cama). Quando ligo a impressora e o carro de impressão se move, começa a fazer barulho, a parte de baixo do carro é que está batendo. Percebi que tem uma folga no carro, é normal? Quando faço uma pressão na parte de trás do carro, não faz barulho. Faz barulho também quando imprime (impressão normal, sem erros).