Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Richardhelios

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de Richardhelios

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Amigo confere se é esse o esquema. Pois não lembro onde mais já tinha baixado esse aqui. Segue a foto abaixo.
  2. Solicito esquema Notebook HP r052br Motherboard ZS040 LA-A993P Rev 1.0 2014-04-14 Obrigado
  3. Antes de regravar gostaria de obter o esquema e conferir os valores de tensões em Ci. Pois vi em um vídeo sobre defeito ser resolvido com um jumper injetanto 3volts na etapa MAIN-on no ci responsavel pela etapa do video após um dos secundários não apresentar 0.98v ao Apertar o START.
  4. Ok. Obrigado. Minha dúvida é se a atualização bios desse modelo HP e feita direto por pendrive USB. Pois não tenho gravadores externos de CI Bios.
  5. Não achei o esquema e nem a bios. ZS040 LA-A993P Rev 1.0 2014-04-14 Made in China
  6. Efetuei as medições PL303. Está com 3volts quando aperto Start. Também ao Apertar Start, logo em seguida acende CAPS e F12 mas 3 a 5 segundos já desligam e cooler desliga. Somente led do conector do carregador 19v 3.33A permanece ligado. Nao tenho o esquema. Me ajudem. Obrigado.
  7. Somente troquei por enquanto o capacitor tântalo por um eletrolítico de 47uf 25v. Continua do mesmo jeito. Analisei sua dica mas notei alguns lugares sem resistores e no esquema mostra eles mas não o valor...apenas XX.
  8. Amigo. Vou postar o esquema desta parte do ps3. Procurei estes defeitos dizem estar relacionados com "TEKTONIC" não sei se escreve assim mas são 4 capacitores substituídos tipo a foto abaixo.
  9. Alguém me ajuda a resolver esse defeito? Liga e desliga. Led vermelho piscando. Verifiquei capacitor smd queimado identificado (47 25y)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...