Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ced154154

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de ced154154

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. BOM, EU QUERO CONTRIBUIR A SOLUÇÃO; PESQUISAR POR UM CONTROLE UNIVERSAL QUE TEM A CHAVE DE SAÍDA. PROGRAMA O CONTROLE UNIVERSAL MANUALMENTE COM O CÓDIGO PARA ESSE MODELO QUE ESTAMOS TENTANDO EM TESTES. 2. CADA TEMPO NÓS PROGRAMA O CONTROLE UNIVERSAL COM CADA CÓDIGO PARA ESA TELEVISÃO, VOU TESTAR SE COM A CHAVE DE SAÍDA DEVE VOLTAR AO DISPLAY DE TUNE DO CANAL. (ESTE PROCEDIMENTO FUNCIONA-ME). 3 VOLTAR PARA USAR O CONTROLE ORIGINAL. 4, EU TIVE O SUCESSO DE VOLTAR À PADRÃO ORIGINAL, MAS EU TENHO PROBLEMAS NO FIRMWARE, DESDE QUE A TELA OSD ME MOSTRA SÍMBOLOS PUROS) DESTE MODELO LG M2380A, SE ALGUÉM PODERIA COLOCAR O LINK DESTE FIRMWARE (DUMP, BIN ,) EU GOSTARIA AGRADECIDO.
  2. Eu me apresento meu nome é edgardo faz Eu conheci a electronica graças ao google, eu gosto de ler e ajudar colegas, bem como pedir ajuda também Meu nível é um técnico eletrônico e mecânico especializado em atm, 10 anos de experiência. Pretendo desenvolver atividades pós, ajudar e compartilhar arquivos Tenho 32 anos, minha idéia é compartilhar conhecimento com você, colaborar e contar um pouco sobre minhas experiências para que os reparos se tornem mais eficientes e rápidos, além de aprender com vocês meus colegas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...