Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Araújo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Fernando Araújo

  • Data de Nascimento 17/09/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cruz

Conquistas de Fernando Araújo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. galera aqui eu tenho uma fonte que eu uso pra testar celulares ela vai ate 15v será que ela serve pra poder fazer os testes?
  2. Bom dia gente, meu nome é Fernando Araújo trabalho em manutenção de celulares a alguns anos e agora estou encorporando mais essa atividade em minha assistência Técnica que é concertos e manutenção de notebooks já faço algumas coisas na área como: instalação de sistemas operacionais,atualização de BIOS,faço algumas coisa também na parte física do note(mobo) já fiz troca de JACs,USBs,telas,malhas essas coisas andei dando uma olhada no Fórum vi muita coisa interessante o que me deu ainda mais vontade de participar do fórum.quero pedir desculpa a moderação se estiver postando em local errado mais andei olhando e acho que esse seja o local certo,também quero pedir desculpa se algo do meu tópico não estiver de acordo com o titulo. Agora vamos lá ao meu problema Chegou aqui esse notebook cujo o cliente disse que ligou uma fonte universal regulada na posição de 24 Volts dai depois o note não ligou. fui verificar a placa a procura de componentes queimados mais não encontrei nenhum,a placa aparentemente esta normal sem nenhuma avaria retirei o JAC fiz uma fumegation como o ninja postou fui da uma olhada se achava algum componente em curto ou esquentando, liguei o terra da lâmpada em uma USB pra fazer o terra e liguei o amarelo 12v onde é o pino possitivo do JAC da placa mais também sem resultado lembrando que já fiz a retirada do JAC pois como já tinha lido em outros posts é bom testar sem o mesmo.queria pedir a ajuda de vocês pra poder resolver esse problema e se alguém poderia me dar mais algumas dicas de como proceder com os testes desde já agradeço a ajuda de todos. Att:Fernando Araújo
  3. Boa tarde meu nome é Fernando Araújo sou tecnico em informatica da secretária de Educação da minha cidade que é Cruz no Ceara e estou aqui para aprender e ajudar tambem com um pouco do conhecimento que eu tenho na area.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...