Awe alguém pode me da uma ajuda?uahsu
To tomando uma surra de um Nobreak SMS Station II
não tenho o esquema,e to com um TIP 41c superaquecendo e não acho o pq disto, além do led de carga tbm não acender(o mesmo esta bom),notei q ele tem um diodo zenner na base do Tip, porem na continuidade ta passando pelo contrario do zenner tbm,ate troquei um 'bc' q tava na trilha mas nd, o nobreak liga,inverte, porem ao tip41c aquecer muito ele desarma,se alguem puder me ajudar ^^
José Kuster - kmid17@live.com