Meu nome é Silvio e conheci o fórum há algum tempo, pesquisando esquemas elétricos de celulares.
Tenho buscado conhecimento, e o EletrônicaBr pra mim, é uma fonte bem segura.
Trabalho na área de manutenção de celulares há muito tempo, porem de forma superficial,
hoje estou me envolvendo mais e buscando mais interação e conhecimento com os colegas
e também desejo passar conhecimento para aqueles que desejam entrar nessa área de trabalho.