Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Salera Camargo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Diego Salera Camargo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Após conseguir fazer o recovery da impressora acima, a mesma não imprime, não tira cópias e toda vez que vai pedir impressão ela pede folha carta da bandeja mf mesmo ela estando totalmente configurada em a4, e mesmo pondo papel na bandeja mf ela não imprime. Alguém já pegou esse tipo de problema. PS.: vi aqui no fórum, que após o recovery tem que atualizar o firmware. isso procede? e esse precedimento poderia resolver meu problema? alguem poderia me dizer onde consigo esse firmware?
  2. Bom dia, recebemos na empresa um equipamento Samsung SCX6555 NX que apresenta a seguinte mensagem: cartão sd ausente ou com defeito, instale um cartão sd ou substitua o sd e faça recovery do sistema. Porem ao verificar a impressora foi constatado que no painel faltava o cartão sdcard. o mesmo foi instalado, mas não sabemos como fazer o recovery. gostaria de ver com os colegas como posso realizar este procedimento. ATENCIOSAMENTE DIEGO SALERA

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...