Conheci através do site
Técnico
Manutenção em celulares
Bom comecei minha carreira profissional como relojoeiro, em 2000 formei em técnico em manutenção eletrônica pelo SENAI,
trabalhei algum tempo como eletricista prestando serviços de manutenção em restaurantes, condomínios prediais e residenciais.
Hoje trabalho na minha loja atendendo os meus clientes de relojoaria, eletrônica e celular.
Amo consertar coisas e para isso sempre que posso faço uma reciclagem nos meus conhecimentos.