Olá caro moderador.
Conheço a EletrônicaBR desde a época de curso técnico. Conheci por indicação de amigos.
Sou formado em Téc eletroeletrônica, e pretendo com a ajuda do site/fórum, poder aprender e seguir com minha assistência técnica que estou abrindo.
O site ira me ajudar muito, assim como também pretendo ajudar os irmãos de trabalho.
Não possuo tantas habilidades especificas, e é por isso que estou aqui. Possuo apenas o conhecimento técnico e a experiência de bancada consertando placas de porta e portão eletrônicos da PPA.
Moro em Natal, tenho 32 anos e estou buscando um novo rumo na minha carreira profissional e decidi arriscar tudo em reparos de placas.
Atenciosamente,
Jonatan oliveira