Fiquei em duvida sobre criar um novo tópico, ja que esse é bem antigo, mas o meu ps3, de uso pessoal, está com o mesmo problema do vídeo acima. Mas com uma diferença: ao pressiona-lo por cima, no rumo do processadores, ele liga normalmente, da pra jogar, mas trava sempre na hora de um save, ou coisa parecida. Será que nesse caso o reflow resolveria? Ou será possível fazer como nos antigos xbox, em que fazia modificações no dissipador para aumentar a pressão?