Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Adryan

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigos desculpem não fechar o tópico bom eu voltei e e vi a mensagem do meu amigo Willian agora pensei que fosse um moderador que fechasse desculpem. Bom amigos consegui passar Nand retail ao Xbox coloquei os capacitores no lugar peguei uns de uma sucata de celular do mesmo tamanho da mesma cor passei Nand retail deu certo está funcionando creio q seja o chip 360rum que estava com defeito vou adquirir outro e vou tentar novamente obrigado a todos .
  2. Olá amigo khronosbrz removi tudo acho que descobri o defeito observando ela direito vi que esbarrei com o clampe em alguns capacitores pequenos debaixo da placa e os mesmos arrancaram agora não sei os valores deles ficam abaixo do processador não tenho como repor eles não tenho outra carcaça teria como eu substituir ? Vou postar fotos amanhã .. dela obrigado a todos ..
  3. @willianlopes desculpe as respostas duplicadas. Bom fiz o q vc falou agora ele liga e fica com a luz verde e não dá nenhum erro secundário... Já não sei mais o que fazer vi que o autogg da problemas e que talvez meu leitor de manda pode não está legal será??
  4. @willianlopes vou fazer isso e posto aqui o resultado
  5. @willianlopes vou fazer isso e posto aqui o resultado
  6. @willianlopes fiz o Nand retail agora liga e fica com luz verde tentei ligar pelo eject demora um pouco com luz verde e depois luz vermelha erro 1033.
  7. Olá William Lopes vou verificar o código do erro vou passar Nand retail novamente e pois não verifiquei. É sim retirei mas somente os 3v.
  8. Olá amigos estou com um Xbox corona V2 com o seguinte problema. Fui tentar desbloquear e até instalar o chip ficou tranquilo funcionou mas quando fui passar a Nand pelo autogg ele não dá video já mudei o ponto D para todos os alternativos e nada. Já tentei passa Nand retail e ele da luz vermelha . Alguma dica ? Obrigado desde já .
  9. Adryan

    apresentação Ola, sou novo aqui

    Olá meus amigos me escrevi neste fórum a fim de compartilhar e aprender com vcs cheguei a ele pelo Google quando estava a procura de uma solução a um problema no meu videogame, sou estudante de eletrônica mas já sou robista a um bom tempo é um prazer está Aki. Espero que eu possa ser de grande utilidade a todos e que eu possa aprender com todos também .. obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...