Boa tarde pessoal.
Meu nome é clayton, sou de Recife/PE e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante....