Conheci o site em buscas e consultas tecnicas.
Sou técnico em eletrônica e informática, 30(anos)
Pretendo aqui sanar algumas duvidas tecnicas e compartilhar conhecimentos.
trabalho a 30 anos com eletrônica, radio e TV, nos últimos anos migrei para tv de led, plasma, não trabalho mais com rádio nem tvs tubo.
trabalho com informatica, manutenção de computadores, monitores, impressoras, etc....
obrigado pela atenção e espero poder participar do grupo.
Abraço