Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eng.fpereira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

339 visualizações

Conquistas de eng.fpereira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Saudações, uso uma Placa-Mãe Pegatron APM80-D3 a cerca de 4 anos e obtendo um bom desempenho. porem há alguns dia ela não coonsegue carregar o sistema operacinal (win7 32) e reinicia. então depois do POST aparece o tal "A Hyper Transport Sync Flood Error occurred last boot. Press F1 to continue." gostaria de fazer uma atualização da BIOS, porem não a encontro, alguem poderia me ajudar com o arquivo para download?
  2. Estou com o mesmo problema e fiz exatamente o mesmo que o companheiro fez. não consigo nem rodar um live linux que a plm reinicia e retorna esta mensagem de erro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...