Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melloevan

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

348 visualizações
  • kim

Conquistas de melloevan

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  2. @jan pierre se puder me ajudar em obter o arquivo de bios eu agradeço. minha placa jv50-tr mb. 48 4fn01.011
  3. sou novato não tenho acesso. Dai fala nas regras do forum que pra quem é novato tem que abrir um novo topico e pedir ajuda pros mais velhos disponibilizando de outra maneira.Foi o que eu fiz. Se puder me ajudar eu agradeço.
  4. Estou precisando do arquivo bios em formato *.bin. baixei o arquivo do site da acer e vem em formato *.wph. comprei o gravador de epron ch341apro e só reconhece em *.bin.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...