Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Betonotebooks

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    157
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Sobre Betonotebooks

  • Data de Nascimento 16/06/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rau Safira 307

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Betonotebooks

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Já Fiz ressolda e nada, e eu não tenho gravadora de nand não, onde compra essa gravadora?
  2. Estou com um iPhone 5s na minha bancada com tela vermelha, estava faltado alguns componentes, mas já coloquei e nada, quando tento restaurar da erro 4013 alguém pode me ajudar? obs.: já tentei o flex do sensor e câmera frontal!
  3. Visualizar Arquivo BIOS HP- DV6 DV7 HPMH-41-AB6200-E00G - BIOS 9723.rar BIOS HP- DV6 DV7 HPMH-41-AB6200-E00G - BIOS 9723.rar Uploader Betonotebooks Enviado 22-04-2017 Categoria HP e COMPAQ
  4. Bom Amigos todos esse citado acima já fiz,
  5. Esta com essa placa mãe asus H61M-A fica liga e em seguida desliga, já tentei liga sem os 12V, Já regravei a bios e nada fica na mesma alguém pode me uma dica ou ajuda ?
  6. Versão 1.0.0

    63 downloads

    BIOS HP- DV6 DV7 HPMH-41-AB6200-E00G - BIOS 9723.rar
  7. Resolvido, com regravação da bios
  8. Resolvido, com regravação da bios
  9. Estou precisando bios dela alguém tem essa bios fico no aguardo Resolvido, com regravação da bios
  10. Estou com esse Net. HP DM1-3255BR Placa: HPMH-41-AB6000-D00 na bancada ele Não liga, as principais tensão estão ok, e estou precisando arquivo da bios para regrava primário, alguém tem Resolvido com gravação da bios
  11. Resolvido: fiz um reballing na PCH PN. E voltou a funcionar normal. Lembra que eu falei na mensagem anterior, que ele chegou à liga normal e funcionou o dia todo normal, mais no outro dia não ligou, mas.
  12. Resolvido: fiz um reballing na PCH PN. E voltou a funcionar normal. Lembra que eu falei na mensagem anterior, que ele chegou à liga normal e funcionou o dia todo normal, mais no outro dia não ligou, mas.
  13. Resolvido: fiz um reballing na PCH PN. E voltou a funcionar normal. Lembra que eu falei na mensagem anterior, que ele chegou à liga normal e funcionou o dia todo normal, mais no outro dia não ligou, mas.
  14. Tentei liga pelo EC sim, mas da mesma coisa só não regravei a bios ainda porque não tenho o arquivo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...