Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régem Oliveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Régem Oliveira

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia, Estou com um No break Stay 700 Aut 115 usb com problema no carregador de bateria. Ele só liga com a bateria ligada ao carregador. Tinham dois mosfets IRF 1607 queimados. Substituir os 2 mosfets, liguei a bateria ao Nobreak na bateria novamente, ai ele reconheceu a bateria e liberou alimentação de 114 v nas saidas, porém a bateria não carrega.. Testei a placa novamente e encontrei o transistor Q24(BC327) em curto e o diodo zener D14 queimado, porém não tenho a referência do zener. Alguém poderia informar s referencia deste diodo ou fornecer o esquema da placa para eu localizar a referência. dele?
  2. Bom dia, WJ, você tem o código do zd201 ? não foi possível leitura do zd402., pois está parcialmente apagada. obrigado.
  3. Bom dia, Tenho uma impressora hp laserjet 1120 mfp com defeito na placa fonte, 1 diodo zener(zd201) está queimado e não tenho o código dele nem esquema da placa para comprar outro e substitui-lo. Caso alguém tenha esquema ,pode me fornecer a identificação desse componente ? obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...