Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

364 visualizações

Conquistas de recar

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. troquei o cilindro e antes de eu trocar ja estava com o defeito, troquei dois cilindros ja estou começando a achar que e a LSU
  2. ola estou com uma impressora hp color 100 m 175a com uma listra enorme branca no meio da folha, ja troquei cilindro e revisei os cartuchos pesquisei e não encontrei ninguém com o mesmo problema alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço
  3. recar

    dúvida Epson l375

    ok. mais eu não tenho uma cabeça de impressão para testar tem alguma compatível que posso usar pra testar ?
  4. recar

    dúvida Epson l375

    ola estou com uma epson l375 que nao imprime. ela faz todo o processo como se fosse imprimir e nao sai nada, comprei outra placa para ela e agora da erro 9F o que pode ser ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...