Olá pessoal,
Estou no forum a mais de 5 anos, conheci este através da internet Google, faço pequenos reparos como curioso baseado em estudos e tutorias, sou formado em ADM e lia muitas revistas de eletrônicas no passado e fiz algumas montagens de alguns circuitos eletrônicos, gostaria aqui de aprender e compartilhar conhecimento, sou bastante crítico quanto a solução de problemas.