Olá.
Mim chamo Edimilson, sou estudante, tenho um pouco de conhecimento com celulares e gostaria de obter experiência com PC, e vídeo games.
Pretendo adquirir habilidades tecnicas em eletronica.
Olá amigos!
Me chamo Edmilson.
N tenho experiência com eletrônica. mais tenho muita vontade de aprender.
Emprego ta muito difícil e essa área é uma boa oportunidade de ganhar um bom dinheiro.