Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renisson

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Renisson

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @regisfatef peço desculpas pela demora da edição. Já está tudo organizado agora.
  2. @israel1979 já fiz todo esse procedimento; mais não resolveu meu problema..
  3. a placa mae tem o mesmo nome do modelo do notebook
  4. Flavius eu nao acho q seja BGA nao, o notebook nao desliga de forma inusitada muito menos tela preta e etc.
  5. Então, atualmente uso esse notebook para fins de estudo e lazer nas horas vagas, porem, a horas que ele apresenta queda de performasse em alguns momentos, isso me preocupa e me frusta bastante, eu já medi temperaturas, atualizei drivers, mexi em configurações de performasse, e nada resolveu. peço respeitosamente que me ajudem. A maioria dos problemas de performasse são quando eu estou jogando mobas ou vendo videos em tela cheia. Suspeito que seja a placa mãe desatualizada.
  6. Renisson

    apresentação Apresentaçao

    Olá meu nome é Renisson Alex de Souza Meu nivel tecnico é estudante As habilidades que pretendo aprender é Atualizaçao de Bios e entre outros Comecei a ter interesse por essa area por pura curiosidade e divertimento!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...