Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sltenorio2018

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Maceió - Alagoas

Conquistas de sltenorio2018

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Conheci esse site por intermédio do google e acabei gostando do seu conteúdo, por ter formação em eletrônica e ser analista de sistemas comecei a obter informações maravilhosas sempre que acessei nesse site, atualmente gerencio o setor de suporte ao usuário pertencente a supervisão de T.I da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas), outra formação que possuo também está voltada para a area de manutenção, pois sou tecnólogo em sistemas biomédicos, embora não exerça essa função esse fato me auxilia muito na minha vida profissional pois os conhecimentos obtidos durante essa formação são de extrema importância nos processos gerencias e na manutenção técnica propriamente dita. desde já, agradeço a oportunidade de me apresentar e se eu não o fiz antes foi por desconhecimento desse necessidade. Obrigado a todos que fazem o Eletrônica Br.
  2. Muito obrigado pelo arquivo, será de grande importância no meu trabalho.
  3. Boa noite, Estou com problemas em um smartphone LG G3 D855 sem reconhecer o chip sim, apenas aparece uma mensagem em inglês informando que a a versão atual não está disponível para o usuário não pode encontrar o custo correspondente para o código nt mcc mnc ffff subconjunto 31 (current version is not available for user can t find matched cust for nt code mcc mnc ffff subset 31), eu confesso que não sei se esse defeito e físico ou de sistema, quem passou por esse problema por favor compartilhe uma possível solução. Obrigado a todos!
  4. Obrigado a todos por permitir o meu ingresso nesse fórum tecnológico, espero contribuir com os demais membros dessa comunidade e ao mesmo tempo adquirir conhecimento com os senhores. Sérgio Tenório

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...