Conheço a EletroncaBR, a algum tempo, ferrmenta fundamental pra qualquer tecnico, independente do nivel de conhecimento.
Sou formado em eltrônica, desde 2007, atuando na area de telefonia movel, informatica, tenho loja propria desde 2015.
Gostaria muito de poder ajudar e ser ajudado, nessa grande familia.
Obrigado.
Sou técnico eletrônico formado desde 2007, trabalho na área de telefonia e eletrônica em geral, desde 2004. Em 2015 abri minha assistência, apos ter passado por outras assistências, inclusive autorizadas LG e Samsung. Conheci o site através do Google. Minha intenção é aprimorar meus conhecimentos e ajudar a todos, na medida do possível. Obrigado a todos por me receberem.