Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Derrier

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    rio de janeiro /rj/brasil

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de Leonardo Derrier

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. eu uso o autogg ou o jrunner?
  2. Ola a todos,possuo um xbox 360 slim ,placa corona v2 ,desbbloqueado rgh com chip 360 run amarelo.Ele estava com kernel 14719 segui o tutorial do rubens yama de atualizaçao pelo pen drive off line: preparei um pen drive com o simple 360 nand flah ,dumpei minha nand ( guardei o backup dela e da cpu key)atualizei pelo autogg para o kernel 17526 espetei o pen drive no xbox perguntou se queria gravar ,cliquei sim acabou a atualizaçao e espereireiniciar o console....... ai que deu a merda: o console reiniciou o cooler ligou no maximo ,luz vermelha e tela escrito e72, alguem pfv sabe como posso reverter?
  3. 1: Conheci o eletrônica br por busca no Google 2:nível amador 3:pretendo desenvolver habilidade em games e celulares 4:tenho 43anos e fiz curso de eletrônica na escola ellectra no meier,na época a eletronica era analógica,e gostaria de me aprofundar em eletronica digital

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...