Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Oliveira de Barros

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

306 visualizações

Conquistas de Tiago Oliveira de Barros

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Uma ultima atualização, fiz o procedimento seguindo o que @K0rTy indicou e deu tudo certo. Queria agradecer todo mundo que me auxiliou, muito obrigado.
  2. Dando continuidade ao tópico, recebi a gravadora ch341 conforme indicado por vocês, antes de adquirir verifiquei o chip do note para ter certeza, o chip em questão é o W25Q64JVSIQ, porem esse chip não tem na lista do programa, usei o programa enviado pelo vendedor e o programa postado pelo @Ramiro C.P e não possui o mesmo em nenhum dos 2, o vendedor disse que era compativel com esse chip. Quando coloco para detectar ele volta 3 modelos diferentes. No programa indicado pelo Ramiro ele aparece os 3 modelos para escolher. Já na versão enviada pelo vendedor ele detecta esse seguinte. Fica a questão, devo gravar mesmo assim ou não? e posso estar usando a versão do programa indicada pelo @Ramiro C.P pois a mesma parece ser mais atualizada?
  3. @Ramiro C.P No caso seria esse CH341 Alicate? nesse caso não precisaria remover o chip então correto? No anuncio diz que é compativel com os Eprom Flash 24xx 25xx seria esses os mais comuns ou tenho que me atentar que o desse note possa ser outro?
  4. @Wolf Agradeço desde já. Realmente acho que a solução que você indicou deva ser a mais viavel e rapida, meu problema é não possuir o equipamente(gravador) atualmente por isso estava pesquisando para tirar a senha com a ajuda da key que é gerada.
  5. @Wolf Entendi, uma ultima pergunta, fora isso não existe possibilidade de desbloquear ela usando a KEY gerada pela bios tendo em vista que já tentei em um dos sites que conheço e não deu certo, a extração e regravação seria a unica possibilidade correto?
  6. @Wolf Nunca fiz tal procedimento, vou pesquisar sobre antes de proceder, mas você saberia me dizer se é necessario só o arquivo que você postou? Agradeço a resposta.
  7. Ola, estou com um notebook Acer A515-51G que esta com senha na BIOS e não consigo remover, já usei o biospw mas quando coloco a key gerada no site ele volta a senha para notebook HP e não da acesso a bios ainda assim. Já fiz a remoção da bateria para resetar CMOS e pelo que vi ele resetou a configuração da bios mas não removeu a senha pois antes desse procedimento conseguia dar boot normalmente após ele o caminho do boot foi resetado e não inicia, o hd reconhece pois entrando com linux consigo ter acesso? procurei pela placa mae e o modelo é LA-E892P existe alguma solução ?
  8. @CJ Agradeço muito a ajuda .@geek889 Deu certo sua dica, agradeço e muito a ajuda.
  9. Olá, estou com uma duvida em relação a um componente de uma placa mãe que esta com problema, segue a foto. O componente em questão é esse que esta com a luz mais forte em cima. A minha duvida é, posso estar trocando esse por qualquer um que seja similar a ele ou tem que ser o especifico, pois vi que outras placas mães possuem esse componente mas ele tem uma descrição nele - K1N sendo assim não sei se é possivel estar colocando qualquer um similar a ele no local.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...