Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Cadin

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. 1. Já conhecia o Site desde 2018 quando, pesquisando por um arquivo, cheguei aqui via Internet. 2. Informática para mim é hobby e trabalho, pois nas horas vagas realizo manutenção de computadores. 3.Sou técnico em eletrônica e trabalho mais com manutenção de hardware. 4. No momento sou funcionário público, trabalhando como técnico em computadores no setor de TI da Prefeitura Municipal de Guariba, sou casado e tenho 67 anos, nascido em São Paulo, capital em outubro de 1955.
  2. Cadin

    apresentação Carlos Alberto Diniz

    Conheci Vosso Site através do Buscador Bing que faz parte do Microsoft Edge; sou Técnico em Informática na área de hardware, cabeamento e configuração de rede; gostaria de ter acesso ao Vosso Site porque sempre busco alguma informação técnica e verifiquei que aqui, em várias vezes, consegui aprender muita coisa referente aos meus interesses na área de hardware e configuração de computadores e, por fim, acho que seria importante informar que sou um paulistano morando atualmente no interior do Estado, precisamente em Guariba, cidade que está na região de Ribeirão Preto, sou casado e tenho 62 anos. Além do interesse por informática, trabalho como Chefe de Serviço Público Administrativo, área de Fiscalização de Tributos na Prefeitura Municipal de Guariba. Obrigado por aceitar novos usuários e simpatizantes do Vosso Trabalho!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.