O MEu fica na tela escrito em vermelho ODIN MODE.
MAs não consigo fazer nada.
OBS: Pressionando volume- +home+ power não acontece nada....só se eu fizer isso e depois colocar o cabo usb . Mas depois não reconhece no odim.
Pode ajudar no próximo passo?/ Obrigado