Eu estava tendo problemas com o reset do Tablet Philco ph7g, meu amigo tentou fazer esse procedimento e deu certo.
Eu não havia me atentado que precisava apertar os 3 BOTÕES "volume +", "volume -" e "power" para funcionar.
Ola
Sou Marcos trabalho há 3 anos na área de TI aqui em Rondônia, descobri o site procurando como ajudar a resolver o problema de um amigo com seu tablet.
Decidi me inscrever porque percebi a seriedade do fórum.
Espero poder contribuir também.