Boa noite a todos,
Me chamo Claudemir, sou Engenheiro de Software (RJ), licenciado em Matemática e tecnólogo em Banco de Dados. Atualmente, sou servidor na UFRJ. Quanto ao meu nível em eletrônica, considero-me entre iniciante e intermediário. Gostei bastante do site EletrônicaBR e pretendo colaborar com essa ferramenta tão importante na difusão do conhecimento.