Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    55
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre jcmnbr

  • Data de Nascimento 23/02/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jcmnbr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Monitor AOC E2050SN Visualizar Arquivo Bios do Monitor AOC E2050SN Uploader jcmnbr Enviado 09-11-2020 Categoria AOC  
  2. jcmnbr

    bios Monitor AOC E2050SN

    5 downloads

    Bios do Monitor AOC E2050SN
  3. Boa noite, É possível gravar esse arquivo direto na nand usando gravador?
  4. Boa noite, Tenho uma TV Sharp LC-60LE633U que está com a tela boa mas está com algum defeito do qual não consegui resolver. Hoje obtive placa t-com e principal da LC-52LE832U. As placas são idênticas entre os modelos. Ao ser ligada, aparece imagem sobreposta e dividida. Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema?
  5. Estou com a TV Philips 42PFL3406 Liga normal depois de uns minutos desliga e led power pisca 3 vezes. Depois se tentar ligar ela liga e em menos tempo ela desliga novamente. Alguém tem alguma dica desse defeito?
  6. Nenhum queimado, o retorno de todos dá a mesma tensão. Com ela em modo de serviço amostra o código de erro stand by 50 - E_TCNF_S Pesquisei e esse código se refere ao FPGA da tcon. Comprei uma usada no MercadoLivre, espero que esteja boa. Assim que chegar, instalo e posto o resultado.
  7. Boa tarde amigo, Obrigado pela ajuda. Sim, é da linha aqua. Quando troquei a Fonte ela estava apagando os leds da tela mas mantinha a imagem( a fonte tinha muita corrosão pois ela ficava em um apartamento muito próximo à praia), depois foi piorando até chegar a esse ponto. O CCFL que você menciona seria os leds da tela? Como faço para testar eles? Esse alguma forma de fazer o micro ignorar esse erro?
  8. Boa noite, Minha Epson TX720WD, desde que fiz o reparo do F1, ela passou não ser mais reconhecida pelo driver original dela, somente com o da Artisan TX720. Parece bobagem mais por causa disso algumas funções não funcionam corretamente,como impressão via rede e impressão em CD. Acho que isso é fruto de uma bobagem que fiz no programa de reset. Gostaria de saber se tem como regravar a bios dela. Desde já, Grato
  9. Boa noite, Estou com uma TV Sharp LC60LE633U que apresenta o seguinte sintoma: 1.Depois de trocada a fonte, ela liga, fica uns 60 segundos com imagem, depois apaga e fica piscando o led power, são duas piscadas lentas e 5 rápidas. 2.Se entrar em modo de serviço, ela mantém mais tempo ligada, mas depois apaga da mesma forma. Segundo um manual de serviço que achei pela internet, esse erro é de fonte, linha de 12v, no entanto, a fonte é nova e verifiquei que ela provê todas as tensões corretamente. Não possuo esquema dessa TV. Alguém tem alguma dica?
  10. Boa noite, Minha EPSON TX720WD parou de reconhecer os cartuchos depois de ser feita a limpeza por software da cabeça. Se tirar qualquer um dos cartuchos eles reconhece todos com a exceção do que foi retirado, mas quando estão todos os cartuchos, ela reconhece nenhum dos cartuchos. Obs.: Os cartuchos são novos e a cabeça de impressão também é nova. Resolvi hoje, verifiquei que o F1 estava aberto, como não tenho nenhum para reposição, coloquei um pingo de solda no lugar e a impressora voltou a reconhecer os cartuchos e está imprimindo corretamente.
  11. Já sim, inclusive com a bateria recarregável.
  12. Boa tarde, O meu controle liga, pisca 2 vezes e desliga, no cabo funciona normal, fiz o que você ensinou mas não deu certo, teria alguma outra dica? (PS - no cabo nem precisa estar conectado ao xbox, basta estar ligado a um carregador de celular que ele funciona)
  13. Boa tarde amigo, Peguei um caso desse e era vírus, para minha sorte pude formatar pois era notebook de pessoa física sem problemas com a formatação. Eu sugiro a você primeiramente fazer uma clonagem do HD, para evitar problemas caso algo dê errado. Depois: 1. Baixar em outro pc um rescue disk do kaspersky anti-virus ew gravar isso em um CD; 2. Dar boot pelo pelo CD gravado no pc que está com o problema; 3. Rodar a atualização antes de iniciar a verificação; Você pode tentar também, se ele ainda está acessando a internet, usar o http://www.eset.com.br/online-scanner ele sempre resolve meus problemas de vírus, mas se tiver algum anti-virus instalado no pc, desative-o antes de começar a verificação. Outra coisa que pode estar acontecendo é cache de drivers corrompido, tente fazer o seguinte: 1- Navegue até a pasta C:\Windows\System32\DriverStore 2- Na pasta Driverstore delete o arquivo INFCACHE.1 3- Insira o dispositivo USB no PC e espere ele ser reinstalado. OBS: É necessária permissão de administrador para remover o arquivo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...