Boa tarde meu nome é Philipe, tenho 37 anos e desde o meus 7 anos, começei na eletrônica por hobby e depois profissionalmente, tenho uma loja de manutenção em informática, estamos ai para aprender e ensinar, nunca sabemos tudo. Boa sorte a todos. Philipe