Saudações a todos, sou Marcelo, sou da Argentina, descobri o site pesquisando na internet, conserto pc-notebboks, estou aprendendo constantemente, gosto de conserto de eletrônicos, tempos atrás consertava equipamentos de som, eletrônicos também é um hobby para mim, algo que gosto de fazer, além do trabalho, espero colaborar neste fórum de todas as formas possíveis. Atenciosamente.